janeiro 26, 2012

Força de um sentimento

Imagem: NET


Invisto nesse sentimento puro
sabendo a importância desse amor
algo indescritível, posso dizer...
belos são os seus olhos e você, a fina flor!

E tudo torna-se mágico
leveza, harmonia, amor e poesia
lindo é viver um sonho lógico
e ter você no dia-a-dia...

E a força desse sentimento
se faz pelo pulsar que aflora
é como um acorde num lamento
é como o pontear de uma viola...

Você é força, razão que propaga
anseios e cores, que só você é capaz
é uma mão que me afaga
é um sorriso que transmite paz...

Razão de uma força que transmite vida
você é fonte que transborda amor
e cicatriza qualquer ferida
e faz de mim um sonhador!


BY ROBSON RUAS (DIREITOS RESERVADOS)
PUBLICADO NO "RECANTO DAS LETRAS"
CÓDIGO DO TEXTO: T2045177
*MUSICADO POR: LIO DE SOUZA

7 comentários:

  1. Oi Robson, muito grata pela sua visita e por seguir-me. Amei seu blog e esta poesia é linda demais. Parabéns!!!
    Também estou te seguindo!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Obrigada pela visita.

    Robson fiz um tour pelo seu blog, amei
    tudo que li aqui.
    Tua alma fala e encanta.
    Simplesmente BELO!
    Parabéns!
    Bjooo....

    ResponderExcluir
  3. Amor é fonte de vida, um poema encantador. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite!
    Meu Blogue “Lusofonia Poética “está sendo Homenageado no Blogue “Um Farol Chamado Amizade”. Convido a todos para irem até lá e conhecer mais um espaço cultural.
    Sua visita me deixará muito feliz.
    Beijo,
    Mara

    http://nuestramizade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo!
    Precioso seu poema que parece mais uma canção, traduzindo versos de amor com muita intensidade.
    Parabéns!!!

    Bjinhoss ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi amigo Robson
    seu blog é lindo.
    Deixo meu carinho aqui o Selinho
    do meu blog pra você postar no seu blog>
    http://4.bp.blogspot.com/-eCmlYNJ0qg8/T_EEh3iFDXI/AAAAAAAABVM/rPlmv6qUAiM/s300/Amigos%2BVirtuais.png
    Beijos no teu coração
    Eu! Leilinha

    ResponderExcluir