janeiro 01, 2010

Distintos estranhos

Jamais me permití
atenuar dores sem ouvir o coração
e quase sentí
um forte ímpeto que mudou toda a razão...

E eu estava alí sem nada entender
lendo nos nos seus olhos o que não acreditava
imaginando-me um tolo abstrato
muito além do que menos me bastava...

... e éramos dois distintos estranhos!

Estava tudo acontecendo e eu não queria crer
rajadas adversas eram demais pra mim
afinal, o que fez você assim?

Palavras não se fizeram ouvir
mazelas e desculpas se fizeram em vão
e a dor tornava-se canção!

Valeu a pena sua possível destreza
éramos mentira acumulada sobre a mesa
zelada e mascarada por um mórbido pensar!


BY ROBSON RUAS (DIREITOS RESERVADOS)
PUBLICADO NO "RECANTO DAS LETRAS"
CÓDIGO DO TEXTO: T2061560

Nenhum comentário:

Postar um comentário