janeiro 01, 2010

Anna Luísa

Quando se refaz um sonho
A vida é prenda até por nascer
Em um coração que espera
A chegada alegre de um novo ser.

E o peito bate mais forte
A felicidade chega consistente
A ansiedade é a própria sorte
É o fruto de uma linda semente.

E chega a linda flor
Está completo o meu jardim
A alegria me leva onde vou
E o amor está em mim...

Anna luísa, seja bem vinda
Com você quero conhecer
Um universo sem cores findas
Você é o meu amanhecer.

Anna luísa, você é luz...você é luz
E a vida inteira quero só te amar
Sorrir pra vida, ter o seu sorriso
Você é o meu céu, terra, sol e mar!
Você é o meu céu, terra, sol e mar!


BY ROBSON RUAS (DIREITOS RESERVADOS)
PUBLICADO NO "RECANTO DAS LETRAS"
CÓDIGO DO TEXTO: T2053416
*MUSICADO POR: LIO DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário