janeiro 01, 2010

Você!

Imagem: NET


Vivendo você,
sei bem até onde quero amar
o desejo é a flor da razão
e da alma ao coração
tudo fluirá...

Quando sinto você
não preciso de mais nada pra sonhar
o seu corpo se faz presente
está em mim... e viajo....
sem nenhuma pressa de chegar!

O que sinto por você não tem limite
está acima do que diz qualquer razão
é como um corpo leve, solto em ventania
voando à esmo sem nenhuma direção.

E se a mágoa em ti se faz presente
enxergue e ouça o que diz seu coração
o meu pulsa você de uma forma transparente
envolvendo-me num momento de emoção!

As superações ocorrem de dentro pra fora
dentro da intensidade desse amor
e por que não fazer valer agora
os frutos e flores do que um dia se plantou...

O seu corpo no meu, numa só cumplicidade
sem nenhuma pressa de se afastar
ouça atenta o seu coração
e verá nele o meu pulsar !!!


BY ROBSON RUAS (DIREITOS RESERVADOS)
PUBLICADO NO "RECANTO DAS LETRAS"
CÓDIGO DO TEXTO: T2045193

3 comentários:

  1. Ao meu amigo RR

    Homem pássaro!
    Voa...bate tuas asas além mar!
    Que sigo ao longe o teu cantar...
    O teu sucesso me faz vibrar!
    Te aplaudo de pé...
    E pra sempre hei de te lembrar!

    Publicado em Recanto das Letras 11/12/2010
    Código do texto:T2665494

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Veja que coisa,vim parar no mesmo!
    Lindo poeta,é lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tocar a alma de alguém é virtude de poucos. Exige sensibilidade, amabilidade e extrema delicadeza...
    Parabéns querido amigo.

    ResponderExcluir